sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FICA CORONEL - PARTE II


POLICIAIS MILITARES DE MOSSORÓ E REGIÃO PEDEM A PERMANENCIA DO TENENTE CORONEL ELIEZER

Diante da notícia da possível transferência do comandante do 2º Batalhão o Tenente coronel Eliezer Rodrigues Felismino os policiais militares lotados na unidade estão se organizando para levarem ao conhecimento da governadora Rosalba um pedido para que o oficial permaneça no comando do batalhão de Mossoró.

Estando à frente da unidade a cerca de seis meses apenas, o tenente coronel Eliezer vêm desempenhando um trabalho eficiente no combate à criminalidade e também tem melhorado as condições de trabalho dos policiais militares de toda região oeste os quais passaram a trabalhar com bem mais estímulo e com sua auto estima renovada.

Bastante admirado por praças e oficiais a notícia da sua transferência causou tristeza em toda a tropa de Mossoró e também em meio à vários setores da sociedade mossoroense como um todo.

Em virtude disso a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região –APRAM enviará documentos ao comandante geral da PM/RN bem como fará contato com o gabinete da governadora Rosalba para externar o interesse dos policias e dos cidadãos mossoroenses na permanência de Eliezer à frente do 2ºBPM.

Para o presidente da APRAM, o soldado Jadson, o tenente coronel Eliezer tem promovido uma verdadeira revolução na forma de gerenciar a polícia militar na cidade de Mossoró e cidades vizinhas;

“O coronel Eliezer tem demonstrado ser um homem preocupado com o bem estar dos policias e também com a qualidade do serviço oferecido a população e isso traz resultados positivos para todos. Por isso é que estamos fazendo este apelo a nossa governadora para que mantenha o nosso comandante no cargo” afirma o presidente.

Apontado por todos como homem dotado de bom preparo técnico e operacional além de ser prestativo e aberto ao diálogo a sociedade mossoroense perderá muito caso o tenente coronel Eliezer deixe o comando na cidade finaliza o presidente da APRAM.

Fonte: Cabo Heronides

0 comentários: