sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SARGENTO DENUNCIA QUE PROMOÇÕES GARANTIDAS A PMS NÃO ESTÃO SENDO PAGAS

Foi divulgado no renomado Blog de Thaisa Galvão a seguinte nota:

Thaisa,

Gostaria de denunciar o que o está acontecendo com os Praças promovidos da PM. Na contramão do aumento de eftivo em mais de 1300 homens, encontra-se cerca de poucos PMs que foram promovdos, não sei precisar quantos exatamente, mas da minha turma, pra se ter uma idéia, são somente 13 sargentos.

No entanto, existem outros cabos e sargentos desde o mês de junho e julho, e que ainda não estão recebendo como tal, simplesmente porque o governo anterior alegava não ter dinheiro para pagamento do aumento da folha e acabou, antes de entregar o cargo, por mandar o processo de volta a fim de que fose pago pelo proximo governo. O que sabemos que acarretará no não pagamento do retroativo.

Pois olhe que contrariedade: Se o mesmo afirmou não ter dinheiro para tal pagamento, que em alguns casos a diferença de soldo chega a apenas R$ 80,00 (que é no caso dos soldados que foram promovidos a cabos) e no máximo a menos de R$ 300,00 (de soldado para sargento), por que mandou então uma proposta para a Assembleia, aumentando o efetivo em 1.300 homens?

De onde vão tirar o pagamento de seus soldos, já que para os casos anteriores não tem dinheiro? Simplesmente acho que o que o governo fez ao final do mandato, foi um ato de covardia e desrespeito ao homens e mulheres que zelam pela segurança do estado. Acho que antes de investir em quantidade deve-se investir em qualidade, lembrando dos que já fazem parte do quadro e que dão seu sangue pela corporação. Gostaria de pedir sua ajuda quanto a divulgação e tentativa de solução desse problema.

Grato

Sgt Andrielio

andrieliocruz@yahoo.com.br

Fonte: Caboheronides.tk


0 comentários: